Ultrafarma Telefone: Número, Chat, SAC e WhatsApp

Todos os serviços que têm algum impacto na saúde do cidadão devem ser levados em alta consideração, como é o caso da Ultrafarma Telefone que no mercado brasileiro é uma das maiores redes de farmácias. Para que você tenha ao seu dispor uma forma eficiente e segura de entrar em contato com essa empresa, em seguida apresentamos os telefones e outros pontos de acesso para a central de atendimento Ultrafarma Telefone.

Ultrafarma Telefone

Ultrafarma Telefone

Qual o Número de Telefone da Ultrafarma

A Ultrafarma dispõe do número (11) 5591-1466, pelo qual todos os interessados podem entrar em contato para solicitar medicamentos em forma de encomenda sem precisar sair de casa e de forma bem rápida. Confira também o Telefone Ministério do Trabalho e a Ouvidoria Caixa.

Como Entrar em Contato com a Ultrafarma

Os canais de comunicação estabelecidos pela Ultrafarma foram pensados levando-se em consideração o perfil dos brasileiros que aderem as ofertas da companhia. Espere ter acesso aos pontos de atendimento listados, já a seguir:

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
  • E-mail;
  • Chat online;
  • Ouvidoria e Redes sociais.

Chat Ultrafarma

O contato instantâneo com a Ultrafarma é uma realidade por via do chat online que consta no site oficial da Ultrafarma. Para esclarecer as suas dúvidas, fazer trocas e devoluções, bem como reclamar acerca de um produto, aceda ao chat da seguinte forma:

  • Com o site totalmente carregada, siga em frente clicando em <<Chat Online>>;
  • Depois disso basta escrever em texto a questão que você pretende apresentar a empresa.

Com essa opção de atendimento agora você não tem mais desculpas para não entrar em contato com a central e expor o seu problema/pedido.

Telefone WhatsApp Ultrafarma

A facilidade que o mensageiro do WhatsApp apresenta não pode ser usada na Ultrafarma, já que as lojas desse marca não contam com um telefone definido especificamente para o atendimento de clientes pelo WhatsApp. Veja também o Ibicard Telefone.

SAC Ultrafarma

Ainda não existe um telefone separado especificamente para o SAC. Dito isso, quem quiser contatar esta empresa deverá ligar para o mesmo contato apresentado anteriormente para receber a assistência demandada.

Ouvidoria Ultrafarma

O cliente jamais deve usar o canal da ouvidoria para apresentar um problema ou reclamação que surge no momento. Comece por explorar as outras forma de atendimento, e somente se esses pontos de comunicação falharem é que você tem carta branca para ligar na ouvidoria.

Agora, no caso da Ultrafarma, por não existir sequer um telefone ou e-mail para a ouvidoria, os clientes devem usar outras opções para registar a sua reclamação. Por isso, vale a pena aproveitar o telefone ( 11) 5591-1466 ou o chat online para comunicar a sua inquietação.

Reclamação Ultrafarma – Como fazer

O primeiro passo que o cliente deve seguir para registrar a sua reclamação, é a busca do telefone ou chat Ultrafarma – consulte os tópicos anteriores para ter essa informação e entrar em contato com o suporte. 

Também existe a possibilidade de registar o problema com a empresa diretamente em sua página do Reclame Aqui. Ou ainda pelas redes sociais da Ultrafarma, onde os clientes podem encontrar e usar o recurso de bate-papo que existe no Instagram e Facebook para comunicar o seu problema a esta organização.