IbiCard Telefone: Número, Chat, SAC e WhatsApp

A história tem provado que os brasileiros adoram usar os cartões de crédito por conta das vantagens que este produto financeiro entrega. Por isso, é de se esperar que haja muita gente buscando pelo IbiCard Telefone para entrar em contato com a central de atendimento desta instituição financeira e resolver as suas pendências.

Pensando justamente nessa procura, preparamos este texto para apresentar os meios de contato por telefone, chat, WhatsApp, ouvidoria e SAC que você pode usar.

IbiCard Telefone

IbiCard Telefone

Qual o Número de Telefone do IbiCard

Para que os problemas de seus clientes sejam resolvidos com rapidez e segurança, o IbiCard conta com um número que oferece a possibilidade de acesso ao atendimento a qualquer momento, já que o contato fica disponível por 24h durante todos os dias da semana.

Anote o contato 0800 333 8735, pois é justamente ele que você deverá usar para falar com o atendente do banco.

Como Entrar em Contato com IbiCard

O interesse ou necessidade de reportar alguma situação ou até mesmo elogiar os serviços do IbiCard não pode ser inibido pela falta de canais de atendimento adequados ao contexto do cidadão. Por essa razão, ao longo dos anos o Ibi desenvolveu diferentes canais de atendimento para os seus clientes, que são:

  • Atendimento pelo Chat IbiCard;
  • Telefone do WhatsApp;
  • Ouvidoria e SAC. 

Chat IbiCard

Apesar da inexistência de um chat de atendimento propriamente dito, o banco Ibi possui um formulário em seu website pelo qual os interessados podem aceder a empresa de forma eficiente e comoda. Para usar esse formulário, faça o seguinte:

  • Comece por entrar no site oficial do ibi Online – www.bradescardonline.com.br;
  • No formulário exibido siga informando os dados solicitados (seu nome, e-mail, CPF, telefone celular e o assunto pretendido);
  • Feito isso, escreva o assunto por tratar no campo da mensagem e depois clique em <<Prosseguir>> para finalizar.

Telefone WhatsApp IbiCard

Felizmente o Banco Ibi segue as tendências modernas tendo o atendimento pelo WhatsApp como uma das opções que os clientes podem usar para reclamações, pedido da IbiCard fatura, além de informações/serviços. 

Salientando que o atendimento pelo WhatsApp está disponível apenas para usuários do IbiCard. Para aceder a essa forma de suporte use neste link –  api.whatsapp.com.

SAC IbiCard

O atendimento personalizado dos atentes do cartão IbiCard é possível pelos telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que são:

  • 4004 0127: para quem mora numa capital ou região metropolitana;
  • 0800 701 0127: para clientes que moram nas demais regiões.

O horário de atendimento observado para qualquer um desses contatos inclui todos os dias da semana, excluindo somente o domingo e feriados, no período entre 8h às 21h.

Ouvidoria IbiCard

As reclamações que não foram atendidas totalmente pelo SAC e outros pontos de suporte que apresentamos neste post, podem ser submetidas pela Ouvidoria. Essa forma de ajuda fica disponível pelo contato 0800 333 1474 de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados.