Rappi Telefone – telefone, SAC, Ouvidoria, chat, WhatsApp e reclamações

O SAC e ouvidoria são os telefones mais requisitados de qualquer empresa, já que através desses canais o cliente consegue suporte para resolver os seus problemas. Portanto, se você está pensando em entrar em contato com essa empresa não deixe de considerar a opção de comunicar-se pelo Rappi Telefone.

Rappi Telefone

Rappi Telefone

Fique atento aos próximas tópicos deste post e fique a par das etapas necessárias para estabelecer contato com a empresa.

Qual o Número de Telefone Rappi

O número de telefone Rappi era suposto promover o atendimento rápido dos clientes da empresa, no entanto, o Rappi não possui um número de telefone para prestar suporte. Assim sendo, quem estiver em uma situação de aflição, somente poderá recorrer aos canais digitais de atendimento.

Apesar dessa falta de um telefone para atendimento, felizmente os canais digitais oferecem a possibilidade de falar com um membro da equipe.

Como Entrar em Contato com a Rappi

Conforme deixamos claro no tópico anterior, tanto clientes como entidades interessadas em estabelecer parceria com o Rappi não tem um telefone para manter comunicação com a companhia.

As opções disponíveis para os interessados limitam-se as redes sociais e ao e-mail do Rappi que acolhe todo o tipo de reclamação, dúvidas, sugestões ou até mesmo elogios. Lembrando ainda que o cliente pode utilizar plataformas externas para apresentar a sua reclamação.

Chat Rappi

Depois de iniciar o pedido, o cliente possui a possibilidade de continuar o contato com o Rappi usando o chat. A opção para iniciar a conversa por esse canal fica disponível na página do pedido durante o tempo em que o pedido for a durar.

Note que a comunicação pelo chat funciona apenas até a conclusão de seu pedido. Depois disso o suporte somente é alcançável através das alternativas disponíveis na central de atendimento.

Telefone WhatsApp Rappi

Até o momento em que esse guia foi elaborado o Rappi ainda não tinha nenhum número para fazer o atendimento de seus clientes através do WhatsApp. Por isso, não aceite nenhum tipo de ação que for solicitada por esse mensageiro em nome do Rappi, porque a empresa não recebe e nem envia nenhuma mensagem por esse canal.

SAC e Ouvidoria Rappi

O Rappi opera sem SAC ou ouvidoria, sendo que os pedidos devem ser apresentados por meio do aplicativo da companhia. Nesse aplicativo o usuário possui o chat ativo que pode usar somente quando tiver algum pedido ativo. Fora isso, será preciso recorrer a central de atendimento.

A central apenas entrega suporte por meio do e-mail, o qual pode ser usado por clientes e entidades interessadas em fazer parcerias com o Rappi. No caso do cliente o e-mail a ser usado é o [email protected], e para parceiras é preciso usar o [email protected].

Reclamação Rappi – Como fazer

O canal oficial para a apresentação  de reclamações é o e-mail do Rappi. No entanto, existem muitos usuários do App que utilizam o Reclame Aqui para deixar a sua reclamação. Por ser uma plataforma reconhecida, as chances do Rappi ver a sua reclamação são bem altas.

5/5 - (1 vote)