Carrefour Telefone: SAC, Número 0800, Chat, Ouvidoria

Você conhece qual o Carrefour Telefone? O Carrefour é uma das maiores lojas do mundo, com filiais espalhadas em diversos países. Para facilitar o atendimento de seus clientes o Carrefour disponibiliza canais de atendimento telefônico e virtuais, para que o cliente possa entrar em contato com o Carrefour de forma simples.

Carrefour Telefone

Carrefour Telefone

Qual o Número de Telefone do Carrefour

Uma das formas mais escolhidas pelos clientes de entrar em contato com o Carrefour é através do telefone da Central de Atendimento.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento do Carrefour é necessário ligar para o número 3004 2222 (caso more em regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222 (caso more nas demais localidades).

O telefone da Central de Atendimento funciona de segunda a domingo das 8h às 21h. Não deixe de conferir ainda qual o telefone iFood e ainda como efetuar a consulta do telefone Riachuelo.

Como Entrar em Contato com Carrefour

Para entrar em contato com o Carrefour o cliente pode escolher uma das diversas opções de atendimento. Os principais canais de atendimento disponíveis são:

  • Telefone da Central de Atendimento;
  • Chat;
  • WhatsApp, com a atendente virtual Carina;
  • Facebook, clicando neste link;
  • Instagram, clicando neste link;
  • Twitter, clicando neste link.

Chat Carrefour

O Carrefour disponibiliza também a opção de atendimento virtual através do chat. Para receber atendimento virtual através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Carrefour, que está disponível em: https://www.carrefour.com.br/atendimento;
  • Na aba “Central de atendimento das lojas” selecione a opção “Chat”;
  • Preencha os campos solicitados para receber o atendimento.

Telefone WhatsApp Carrefour

Outra forma simples e rápida de receber atendimento virtual é através do WhatsApp com a atendente virtual Carina. Para receber atendimento virtual através do WhatsApp é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Carrefour, que está disponível na página oficial;
  • Na aba “Atendimento Virtual” selecione a opção “Fale com a Carina”;
  • O cliente será redirecionado para a conversa do WhatsApp com a atendente virtual Carina.

SAC Carrefour

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é um canal de atendimento onde o cliente pode esclarecer dúvidas e consultar informações, além de tirar a sua fatura carrefour. Os telefones do SAC Carrefour são:

  • Atendimento para serviços de lojas físicas e site: 3004 2222 (caso more em regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222 (caso more nas demais localidades);
  • Atendimento para serviços do cartão Carrefour: 0800 722 0363 (caso more em São Paulo ou em regiões metropolitanas) ou 0800 704 0236 (caso more nas demais localidades).

Ouvidoria Carrefour

A Ouvidoria é o canal exclusivo para atendimento em que o cliente pode falar sobre atendimentos anteriores que não trouxeram uma solução satisfatória para seu problema. No caso do Carrefour o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria através do:

  • Telefone 0800 722 0422;
  • WhatsApp (11) 3004 2222.

Ambos os canais da Ouvidoria funcionam de segunda a sexta das 8h30 às 17h30. Não deixe de conferir ainda qual o telefone da Decolar e também qual o número do Telefone Havan.

Reclamação Carrefour – Como fazer

Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contato com a Ouvidoria e informar o motivo da reclamação. Após a realização da reclamação a equipe de atendimento do Carrefour entrará em contato com o cliente para propor soluções para seu problema, quando necessário.