Energisa Telefone: Número, Chat, SAC e WhatsApp

Criada a mais de 100 ano atrás, a Energisa é uma companhia elétrica que fornece eletricidade a 11 estados brasileiros. A carteira de clientes dessa companhia é gigantesca, razão pela qual a mesma conta com diversos canais de atendimento para os interessados, como é o caso da Energisa Telefone. Não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post para ficar a conhecer o número que permite o acessos a Energisa Telefone.

Energisa Telefone

Energisa Telefone

Qual o Número de Telefone da Energisa

Quem possui uma dúvida que precisa esclarecer urgentemente, pode usar a linha telefônica para falar com um atendente da companhia elétrica. O números disponíveis devem ser usados de acordo com a segmentação estabelecida:

  • Número para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 64 783;
  • Número para os demais cidadãos: 0800 70 10 326.

Como Entrar em Contato com Energisa

Você já deve ouvido por aí que a Energisa também possui canais de atendimento pela internet. Sendo mais especifico, os clientes podem entrar em contato com a companhia por via do seu e-mail ou chat online disponível no site oficial. Saiba também como contatar o telefone AES Eletropaulo.

Chat Energisa

No caso de indivíduos que precisam esclarecer dúvidas e solicitar/consultar os serviços que são oferecidos pela Energisa, também existe a possibilidade de usar o chat online seguindo as etapas abaixo:

É preciso ser especifico no atendimento pelo chat. Isso significa que você deve informar ao atendente virtual o serviço exato pretendido.

Telefone WhatsApp Energisa

Apesar dessa ser uma forma de atendimento bastante explorada pelas prestadoras de serviços no país, infelizmente o mesmo ainda não é usado pela Energisa. Por isso, mesmo em caso de mensagens enviadas pelo WhatsApp em nome da empresa, é altamente recomendado que o cliente não responda ou dei atenção. Não deixe de conferir também qual o Telefone Enel, e ainda qual o número de telefone Eletropaulo.

SAC Energisa

O serviço de Atendimento ao Cliente é um canal padrão de suporte em muitas companhias, e isso não podia ser diferente no caso da Energisa. Os números do SAC são o 0800 70 10 326 ou 0800 6481 783 no caso de pessoas com alguma deficiência auditiva ou de fala.

Lembre-se de efetuar a sua ligação durante o período de atendimento que é de 24 horas por dia durante todos os dias da semana. A chamada é totalmente grátis quando feita  a partir de um telefone celular ou fixo.

Ouvidoria Energisa

Acessando o site oficial da Energisa os interessados conseguem aceder a Ouvidoria de forma simples e rápida. Optando por essa plataforma, é possível apresentar reclamações se o cliente já tiver apresentado o seu problema por um dos canais de atendimento mencionados acima, no entanto, sem sucesso.

Reclamação Energisa – Como fazer

Na primeira comunicação, o cliente pode ligar para o SAC e apresentar a reclamação. Agora, se a mesma não for respondida ou a resposta não for satisfatório, o cliente poderá aceder a ouvidoria Energisa para expor a sua reclamação.