Atualizar Boleto Bradesco: 2ª Via Boleto Vencido

Atualizar Boleto Bradesco

Atualizar Boleto Bradesco é um dos serviços mais procurados pelos clientes desse banco. Afinal, é o meio de efetuar pagamento das contas e manter em dia as obrigações financeiras.

O Bradesco é um dos bancos mais populares no Brasil. Sendo assim, é normal que muitas pessoas não consigam honrar suas dívidas, afinal, são muito clientes espalhados por todas as regiões.

Agora você saberá como atualizar Boleto Bradesco. Veja as dicas simples para fazer isso pela internet, sem precisar sair de casa.

Atualizar Boleto Bradesco

Atualizar Boleto Bradesco

Como Atualizar Boleto Bradesco

Existem diferentes formas de Como Atualizar Boleto Bradesco. Todas elas permitem que você tenha em mãos o boleto com novo valor e uma data recente para pagamento. Assim, fica fácil quitar as suas dívidas e manter as contas em dia. Confira também como atualizar o seu boleto de outras instituições bancárias, como a SICREDI, ou ainda, da Caixa Econômica Federal.

2ª Via de Boleto Bradesco pelo documento

Quem está com o boleto em mãos pode conseguir a 2ª Via de Boleto Bradesco pelo documento. Nesse caso o passo a passo para emitir a sua nova via é bem simples. Veja só:

  1. Acesse o site oficial do Bradesco clicando aqui;
  2. Procure pela opção de “Serviços online”, na parte inferior da tela;
  3. Clique em “Boletos”;
  4. Escolha por “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso número”.

Basta então fornecer os dados solicitados e pronto! Para isso, é muito importante você conhecer o código banco Bradesco. Você terá na sua tela uma nova via atualizada. Ela pode ser pagar via canais digitais – como internet Banking – ou através de impressão.

2ª Via de Boleto Bradesco pela linha digitável

Outra possibilidade é obter a 2ª Via de Boleto Bradesco pela linha digitável. nesse caso também é preciso estar com o boleto atrasado em mãos, pois os dados serão obtidos nele. Veja como fazer:

  1. Acesse o site oficial do Bradesco clicando aqui;
  2. Procure pela opção de “Serviços online”, na parte inferior da tela;
  3. Clique em “Boletos”;
  4. Escolha por ” Pesquisar boleto pela linha digitável”.
  5. Digite o código de barras do boleto – tenha atenção para não errar nenhum número!
  6. Digite seu CPF ou CNPJ;

Depois de fazer a verificação de segurança você terá acesso ao boleto em PDF. Basta emiti-lo ou pagá-lo através do seu aplicativo do banco.

2ª Via da fatura do Cartão Bradesco

Quem possui um cartão Bradesco também precisa ficar atento para não perder a data de vencimento. Mas, se isso acontecer, a melhor forma de obter uma 2ª Via da fatura do Cartão Bradesco é a seguinte:

  1. Acesse o site do banco Bradesco neste link;
  2. Procure por “Solicitar agora”;
  3. Preencha os dados obrigatórios com sua Agência e Conta;
  4. Na página inicial é só fazer o download de sua fatura.

Dessa forma você também pode pagar o valor tanto através da internet como imprimir um novo boleto e efetuar o pagamento. Veja também como atualizar seu boleto de outras instituições bancárias, como a BV financeira, e também a sua fatura do cartão da Caixa Econômica Federal.

Como pagar boleto Bradesco?

Existem diferentes formas de atualizar Boleto Bradesco. Também existem diferentes meios de efetuar o pagamento desse boleto. Você pode usar o seu internet banking – ou seja, acessar o aplicativo de seu banco e pagar por lá – ou comparecendo diretamente em uma agência.