Telecine Telefone

Precisa do Telecine Telefone para tirar dúvidas ou fazer uma reclamação para a empresa? Se a resposta for sim, além do telefone, neste artigo você vai conhecer todos os canais de atendimento que a Telecine oferece para você que é cliente e para você que vai ser cliente ou mesmo para você que já foi cliente. Vamos lá!

Telecine TelefoneTelecine Telefone

Qual o Número de Telefone Telecine?

Como mencionado anteriormente, a Telecine possui diversos canais de atendimento, incluindo os próprios telefones.

Atualmente, ao ligar para a empresa, a mesma disponibiliza dois números para você, sendo um para quem já é cliente e o outro para quem ainda não é assinante do Telecine. Veja os números a seguir:

  • Não Assinante: 4003-8003;
  • Assinantes: 4003-8000

Como entrar em contato com a Telecine?

Tentou utilizar o telefone e não conseguiu entrar em contato com a Telecine? Caso isso tenha acontecido, abaixo você vai ver outros canais de atendimento, como, por exemplo:

  • Chat Online;
  • E-mail;
  • Central de Ajuda;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
  • Meio Externo.

Chat Telecine

Embora o telefone ainda seja um dos principais canais de comunicação para quem deseja ter um contato mais direto com uma empresa, o Chat Online vem ganhando destaque.

Até porque, através dele, você consegue entrar em contato com a Telecine sem precisar ficar no telefone, basta acessar o site, enviar o seu problema e aguardar que um dos atendentes o responda.

Para isso, preparamos um passo a passo completo para você utilizar o Chat Telecine sempre que precisar:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Telecine, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, no canto inferior direito da sua tela você vai encontrar a opção “Ajuda”.
  • Passo 3: Assim que clicar nesta opção, vai abrir o Chat Online para você. Para ter acesso ao Chat em Tempo Real, clique em “Entrar em Contato” e em seguida “Chat em Tempo Real”.

Veja: O passo a passo para o Telefone Globo Play, e também para o atendimento Coelba Telefone.

Telefone WhatsApp Telecine

Caso você esteja procurando o número de WhatsApp da empresa, infelizmente, esta ferramenta ainda não é utilizada como canal de atendimento ao cliente pela Telecine. Como é o caso do Telefone Amazon Prime, que não atende via  WhatsApp.

SAC Telecine

Você sabe o que é um SAC? Atualmente, quando você precisa tirar dúvidas, fazer sugestões e principalmente uma reclamação, é para o Serviço de Atendimento ao Cliente que você liga.

No caso do Telecine, o SAC é o mesmo número mencionado anteriormente para as pessoas que já são assinantes: 4003-8000

Ouvidoria Telecine

Não existe Ouvidoria no Telecine, sendo assim, o próprio SAC é o responsável para solucionar o problema de você cliente. Mas o que fazer quando o SAC não resolve o problema? Neste caso, é recomendado que leia o tópico abaixo.

Reclamação Telecine Telefone – Como fazer?

Hoje em dia, muitas pessoas não conseguem resolver seus problemas falando dentro dos canais de atendimento interno das empresas. Entretanto, quando vão para sites como o Reclame Aqui, essas mesmas pessoas costumam ter uma resposta positiva da empresa.

Portanto, para quem não conseguiu resolver um problema através do SAC, compartilhe a sua reclamação no site do Reclame Aqui na página oficial do Telecine, clicando aqui.