Semparar Telefone

Semparar Telefone

Para ajudar os brasileiros a gerenciar melhor as contas do mês, a Semparar desenvolveu um sistema de pagamento super prático e que hoje já conta com milhares de usuários. No entanto, pelo fato do mesmo tratar-se de uma ferramenta informática, ao utilizá-lo podem surgir alguns problemas que o cliente precisa reportar por meio do Semparar Telefone.

Não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post e conheça o telefone que você pode usar para falar com a equipe de atendimento Semparar.

Semparar Telefone

Semparar Telefone

Semparar Telefone

Para garantir a cobertura total de seus clientes no cotidiano de uso do sistema, a Semparar possui um canal de atendimento telefônico disponível nas horas que geralmente são as mais críticas. O suporte por telefone possui duas linhas, que são:

  • Para o público no geral – 0800 723 2245
  • Para pessoas com alguma deficiência auditiva ou de fala – 0800 722 0270

✔ Leia: Como entrar em contato com a Localiza Telefone, e ainda Conect Car Telefone.

Chat Semparar

Quem não tem a possibilidade de usar um telefone também pode acessar o site oficial da Semparar para apresentar a sua preocupação. O plataforma de chat também está disponível no aplicativo desenhando para o sistema Android e iOS.

Semparar Telefone SAC

O SAC Semparar está dividido em duas categorias, sendo que uma é destinada ao relacionamento com os clientes e outra exclusivamente a venda dos serviços prestados. Por isso, ao efetuar a sua ligação para o SAC utilize um desses canais.

✔ Saiba Ainda: Qual o número da Águia Branca Passagens Telefone.

SAC de Relacionamento

  • 400-1552 (para quem liga a partir de uma capital ou região metropolitana) e 0800-015-0252 (para quem liga das demais regiões)
  • 3003-7367 (para quem liga a partir de uma capital ou região metropolitana) e 0800-721-7367 (para quem liga das demais regiões)

SAC de Vendas

  • 3003-7367 (para quem liga a partir de uma capital ou região metropolitana) e 0800-721-7367 (para quem liga das demais regiões)

Os contatos mencionados funcionam de segunda a sexta das 8h00 às 21h00, sábado das 8h00 às 20h00, domingos e feriados das 8h00 às 20h00.

Ouvidoria Semparar

A ouvidoria é um canal que ajuda bastante quando o SAC não consegue resolver o problema do cliente. Por essa razão, a Semparar possui essa forma de atendimento acessível pelo telefone 0800 770 0686.

Para apresentar a sua situação através da ouvidoria Semparar é preciso ligar num dia útil da semana no período das 8:00-12:00 e 13:00-17:00.

Como fazer uma Reclamação?

O melhor canal da Semparar que você pode usar para apresentar alguma reclamação é justamente o SAC. Usando um dos telefones SAC apresentados acima você consegue falar com um agente de atendimento treinado para receber e resolver as questões que perturbam os clientes.

Outra forma bastante recomendada para fazer a sua reclamação chegar a Semparar é usar o Reclame Aqui.

Note que o acesso a ouvidoria também está liberado para quem pretende fazer reclamações. No entanto, esse canal deve ser usado somente depois de uma tentativa falhada de resolver o problema por meio do SAC.

5/5 - (1 vote)