Safrapay Telefone

Procurando pelo Safrapay Telefone? Para você quer solicitar, cancelar ou mesmo tirar alguma dúvida referente a maquininha de cartão Safrapay, abaixo vamos mostrar todos os Canais de Atendimento que a empresa disponibiliza para clientes e potenciais clientes. Vamos lá!

Safrapay Telefone

Safrapay Telefone

Qual o Número Safrapay Telefone?

Com a finalidade de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Safrapay, a empresa possui dois números. Entretanto, ambos os números são direcionados para o mesmo setor, o que vai mudar é a regiões de onde você está ligando. Veja abaixo:

  • Capital e Grande São Paulo: (11) 3175-8248;
  • Demais localidades: 0300-015-7575.

Além da região, também é importante estar ciente do horário de atendimento da empresa: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 21:00.

  • Veja Também: Como e o atendimento por Telefone Rede, e como entrar em contato.

Como entrar em contato com a Safrapay?

Embora o telefone seja um dos principais canais de atendimento da empresa, é importante saber que existem muitos outros, como é o caso do Chat Online Safrapay.

A seguir, você vai conhecer todos os canais disponíveis para você entrar em contato com a Safrapay agora mesmo, sem sair de casa. Você ainda pode acessar o site clicando aqui.

Chat Safrapay

Para quem busca algo com mais comodidade, utilizar o Chat Online da empresa é sem dúvidas um ótimo canal de atendimento. Até porque, além de ser 100% online e poder ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Mas, é importante lembrar que o Chat Online só está disponível para quem deseja contratar o serviço de uma máquina. Caso você seja cliente, ao invés de utilizar o chat, a empresa disponibiliza o WhatsApp para você.

Telefone WhatsApp Safrapay

Hoje em dia, o WhatsApp é o meio de comunicação mais utilizado pelo brasileiro e felizmente, a Safrapay entendeu isso e disponibiliza para você que já é cliente um número via WhatsApp.

Para ter acesso a esse canal, basta acessar o site oficial da empresa, clicando aqui e posteriormente selecionar a opção “Fale pelo WhatsApp” no menu superior.

SAC Safrapay Telefone

Na Safrapay, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também possui dois números de atendimento. Entretanto, ambos os números funcionam 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, incluindo feriados.

  • SAC: 0800 772 5755
  • Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136.

Lembre-se, o SAC é mais utilizado para quem deseja efetuar reclamações ou cancelamento referente a Safrapay.

Ouvidoria Safrapay

Caso o SAC não atenda a suas expectativas, você pode fazer as reclamações na Ouvidoria. Até porque, ela é criada especificamente para solucionar problemas de você cliente.

  • Telefone Ouvidoria: 0800 770 1236.
  • Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555

Ao contrário do SAC, a Ouvidoria possui horários definidos de atendimento, das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

Reclamação Safrapay – Como fazer?

Fez a reclamação via SAC e pela Ouvidoria e mesmo assim não resolveu seu problema. Neste caso, o portal Reclame Aqui pode ser a melhor opção para você.

Neste caso, acesse o site oficial do Reclame Aqui na página da Safrapay e faça a sua reclamação. Dentro do portal, a empresa responde todas as reclamações e consegue solucionar cerca de 81% delas.