Banco Inter Telefone: Número, Chat, SAC e WhatsApp

Os canais de acesso ao Banco Inter são diversificados de modo a atender as necessidades dos clientes que são de diferentes contextos. Por essa razão, você pode esperar ter acesso ao Banco Inter Telefone para ser atendido. Para conhecer o número que deve ser usado para esse contato, continue conferindo os próximos tópicos deste post referente ao Banco Inter Telefone.

Banco Inter Telefone

Banco Inter Telefone

Qual o Número de Telefone do Banco Inter

As probabilidades de ser atendido no Banco Inter são elevadas quando o cidadão dirige-se ao banco por meio do número 3003 4070 ou 0800 94 0007. Ligando para um desses contatos você consegue expor a sua dúvida ou reclamação em relação a um dos serviços que já usufrui ou pretende contratar  na empresa.

Preste atenção aos horários estabelecidos pela linha de atendimento do Banco Inter para não ligar num período em que este canal está indisponível – trazemos ainda neste post os horários que você precisa observar. Se necessário você pode contatar ainda o Banco Pan Telefone e Telefone Banco do Brasil.

Como Entrar em Contato com Banco Inter

Existem diferentes meios que possibilitam o contato com o banco Inter, sendo que um deles é telefone da instituição, como já apresentamos no tópico passado. Fora essa opção, o interessado também pode usar um dos canais estabelecidos abaixo:

  • Telefone da ouvidoria ou SAC;
  • Chat online disponível no site oficial ou App do banco;
  • Ou Redes sociais.

Chat Banco Inter

A central de atendimento pelo Chat é possível graças a existência da Babi, que é o robô de atendimento do banco. O atendimento virtual pelo chat fica disponível 24 horas durante todos os dias da semana.

Usando o aplicativo, clique na diretriz de ajuda que aparece como <<Posso Ajudar>> para iniciar o seu suporte pelo chat. Agora, quem prefere usar o site oficial para esse efeito, terá de clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito do site. Conheça também o Banco GMAC.

Telefone WhatsApp Banco Inter

Apesar da popularização do WhatsApp como canal de atendimento de grandes empresas, infelizmente a inter ainda não adotou o mensageiro como uma de suas vias de suporte. Por conta disso, é necessário tomar muito cuidado com mensagens enviadas pelo ZAP para o seu número tratando de assuntos relacionados a sua conta ou promoções do banco inter.

SAC Banco Inter

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no Banco Inter é um dos canais mais eficientes e que vale a pena aderir na hora de buscar suporte nessa instituição financeira. O telefone do SAC está disponível para a apresentação de reclamações, sugestões ou pedidos de cancelamento. Use o contato abaixo para apresentar a sua questão via telefônica:

  • 0800 940 9999.

Ouvidoria Banco Inter

Se você já acedeu a um dos canais de atendimento Inter apresentados anteriormente, e não conseguiu nenhuma resposta, então está na hora de usar a ouvidoria do banco. O Canal fica disponível de segunda a sexta-feira pelo número 0800 940 7772.

É importante respeitar o horário de atendimento para ser atendido. Ligue no período compreendido entre 9h00 às 18h00.

Reclamação Banco Inter – Como fazer?

Conforme já dissemos anteriormente, as reclamações Banco Inter devem ser submetidas por via do SAC ou pela ouvidoria. Usando um desses canais, o cliente ou não-cliente consegue apresentar a sua reclamação com eficácia.