Segunda Via CASAN: 2ª Via pelo Site, APP ou por Telefone

Segunda Via Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, conhecida como CASAN, é a companhia responsável pelo saneamento e pela distribuição de água no estado de Santa Catarina.

Segunda Via Casan

Segunda Via Casan

Segunda Via CASAN

Todo início de mês, o cliente da CASAN recebe em sua casa ou em seu endereço de e-mail cadastrado sua conta da CASAN. Entretanto, caso essa conta não chegue ao cliente antes da data de vencimento, o cliente precisa emitir a segunda via de sua conta antes de realizar o pagamento.

Além disso, se o cliente não conseguir realizar o pagamento antes da data de vencimento da conta, ele precisa emitir a segunda via de sua conta antes de realizar o pagamento. Para facilitar o dia a dia de seus clientes, a CASAN oferece para seus clientes a opção de emitir a segunda via da conta através do site, aplicativo ou por meio do telefone de atendimento da companhia. Não deixe também de conferir como tirar sua segunda via CESAN, e também como tirar a sua fatura da Águas Guariroba.

2ª Via CASAN Pelo Site

Uma das formas mais simples e práticas de emitir a segunda via de sua conta é através do site da CASAN. Para emitir a segunda via da conta através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da CASAN, que está disponível em: https://www.casan.com.br/#0;
  • Selecione a opção “Segunda via da fatura”;
  • Informe o número de seu CPF (ou CNPJ);
  • Informe o número da matrícula de seu imóvel (é possível consultar o número da matrícula em cotas anteriores da CASAN).

Após emitir a segunda via de sua fatura CASAN, o cliente pode copiar o número de barras e realizar o pagamento online, no site ou aplicativo de seu banco. Ou então, pode imprimir a conta e pagar em uma casa lotérica ou agência bancária.

2ª Via CASAN Pelo Aplicativo

Outra forma simples de realizar o pagamento da conta CASAN é através do aplicativo da companhia. Antes de iniciar a emissão, é necessário instalar o aplicativo, que está disponível para celulares com sistema Android (clique aqui para realizar o download) e IOS (clique aqui para realizar o download). Para emitir a segunda via de sua conta com o aplicativo CASAN é necessário que o cliente:

  • Abra o aplicativo e realize o login com o CPF e número da matrícula (é possível consultar o número da matrícula em contas anteriores da CASAN);
  • Selecione a opção “Faturas pendentes”;
  • Selecione a opção “Copiar número do código de barras”.

Com o número do código de barras copiado, o cliente pode realizar o pagamento através do site ou aplicativo do banco. Veja também como utilizar o APP para emissão da 2ª Via da SABESP, e ainda, como tirar a sua fatura da Cagece.

2ª Via CASAN Pelo Telefone

Outra forma simples de solicitar a segunda via da conta é através do telefone de atendimento da CASAN. Para solicitar a segunda via de sua conta através do telefone é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 0800 643 0195;
  • Solicite a segunda via da fatura com o atendente;
  • Informe os dados solicitados pelo atendente.

CASAN Telefone e Contatos

A CASAN disponibiliza canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato e resolver problemas ou solicitar atendimento rápido sem precisar sair de casa. Os principais meios de contato da CASAN são:

  • Telefone: 0800 643 0195;
  • Chat: através deste link.
5/5 - (2 votes)