DirectLog Telefone

DirectLog Telefone

A DirectLog é uma plataforma de logística e distribuição que hoje em dia atende milhares de entidades brasileiras. Para que nenhum de seus clientes fique na mão, a companhia possui o DirectLog Telefone que funciona pro ativamente com outros canais eletrônicos para prestar o suporte devido.

DirectLog Telefone

DirectLog Telefone

Não deixe de conferir os próximos tópicos do post e fique a conhecer as formas de entrar em contato com a companhia.

Qual o Número de Telefone da DirectLog

O telefone da DirectLog entrega aos interessados basicamente duas opções de atendimento. A primeira possibilita a consulta de informações relacionadas a entrega do produto (opção 2), enquanto que a outra dá acesso a outras questões relacionadas aos serviços prestados pela companhia.

O número de telefone que deve ser usado ao entrar em contato com a DirectLog é o  (11) 4003-2034.

Como Entrar em Contato com a DirectLog Telefone

Não é apenas a linha telefônica que abre espaço para a apresentação  de reclamações e dúvidas relacionadas aos serviços prestados pela DirectLog. A pessoa interessada também pode sem problema nenhum preencher o formulário de contato da logística.

Para questões que estão já caducadas e sem resolução, o indivíduo também pode muito bem buscar ajuda ligando para o número da ouvidoria.

Veja: Como funciona a ouvidoria JadLog Telefone, e como entrar em contato.

Chat DirectLog

A DirectLog não possui nenhum tipo de chat para atendimento online, no entanto, quem quiser receber atendimento via internet pode preencher um dos formulários de atendimento disponíveis no site oficial da empresa, que são:

  • Para manifestar vontade de ser parceiro ou motorista da DirectLog – CLIQUE AQUI.
  • Para contratar serviços da DirectLog – CLIQUE AQUI.
  • Para juntar-se a equipe da DirectLog – CLIQUE AQUI.
  • Para reportar algum problema enfrentado com a DirectLog – CLIQUE AQUI.
  • Para resolver outros assuntos – CLIQUE AQUI.

Telefone WhatsApp DirectLog

Hoje em dia com a popularização do mensageiro WhatsApp, muitas empresas vem adotando cada vez mais esse meio de comunicação como uma das suas opções de atendimento. Infelizmente, a DirectLog ainda não possui essa possibilidade de atendimento disponível para os seus clientes.

Saiba Também: Qual o número do Telefone Rede, e também Naturgy Telefone.

SAC DirectLog

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma mais eficaz de apresentar dúvidas ou reclamações. O número que deve ser usado para ter acesso ao telefone é o (11) 4003-2034.

Ouvidoria DirectLog

Infelizmente quem quiser apresentar a sua reclamação ou dúvida não tem a opção de usar a ouvidoria, uma vez que a DirectLog não possui esse canal de atendimento. Por isso, caso tenha alguma questão urgentemente, o recomendado é que ligue diretamente para o número do SAC.

Se esse canal não prestar o suporte desejado ou resolver os seus problemas, trate de buscar auxílio nos órgãos de defesa do consumidor.

Reclamação DirectLog – Como fazer

Para submeter a sua reclamação para a equipe de suporte da DirectLog use o número de telefone da empresa que já foi indicada anteriormente. Também é possível usar a plataforma do Reclame Aqui para apresentar a sua reclamação, uma vez que esse site é bem respeitado e por isso as empresas costumam a responder as reclamações postadas por lá.

5/5 - (1 vote)