Decolar Telefone: SAC, Ouvidoria, Email, Chat

Decolar Telefone

Se estás com algum problema que precisa ser resolvido com urgência, mas você ainda não sabe como conversar com um representante da Decolar, então você está no lugar certo. Nesse post conhecerás a Decolar Telefone e outros canais que possibilitam o atendimento. Acompanhe!

Decolar Telefone

Decolar Telefone

Decolar Telefone

Quase todo mundo que deseja economizar na sua próxima viagem, acaba por conferir as opções que constam no site da Decolar para encontrar as alternativas mais acessíveis de hospedagem, passagem e muito mais.

No entanto, podem surgir algumas dúvidas durante a comparação das opções disponíveis e até mesmo depois da escolha. Por isso, vale a pena conhecer o contato da Decolar telefone para ligar e falar com um atendente da empresa e obter esclarecimentos. Não deixe de conferir também qual o Telefone do iFood e também qual o telefone da Riachuelo.

Como Entrar em Contato com Decolar

O acesso a um representaste da Decolar não é possível somente por via da central de atendimento pelo telefone, os interessados também podem usar o redes sociais, WhatsApp, SAC e ouvidoria da companhia.

As alternativas acima são bastante viáveis para entrar em contato com a Decolar e apresentar o seu elogio, reclamação, dúvida ou outra questão com a garantia de ter uma resposta o mais rápido possível.

Chat Lojas Decolar

Por razões desconhecidas, as Lojas Decolar ainda não tem um chat online em seu website para atendimento. No entanto, graças ao advento das redes sociais, além de conferir noticiais e novidades na página do Facebook, Twitter e Instagram da companhia, os interessados também podem usar o mensageiro bate-papo de cada uma dessas redes para solicitar suporte.

Decolar WhatsApp Decolar

Infelizmente esta empresa não possui uma assistente virtual para atender os seus clientes por via do WhatsApp. Logo, quem tem uma situação urgente por reportar deve aceder a empresa usando um dos canais que apresentamos aqui – confira mais linhas de suporte Decolar, ainda neste post.

SAC Decolar

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Decolar atende a todas as questões relacionadas aos serviços e produtos da companhia. Ao efetuar a ligação para o telefone, o cliente precisa ter em mãos seus documentos de identificação e outras informações que podem ser úteis no suporte.

Quem liga a partir de um estado brasileiro deve usar o telefone de número 0800-721-6527. Agora, indivíduos que efetuam a chamada a partir do estrangeiro precisam usar este contato (11) 4003-9444. Confira também como como tirar a Fatura Gaston e também como emitir a sua fatura Demillus.

Ouvidoria Decolar

Essa é mais uma forma de suporte que ainda não foi implementada pelas Lojas Decolar. Assim sendo, quem quiser apresentar a sua reclamação, elogio ou sugestão, deverá fazê-lo no site disponível no endereço www.decolar.com/ajuda.

Reclamação Decolar – Como fazer

Bem, dependendo da sua situação, é possível apresentar reclamações a Decolar usando dois telefones distintos:

  • 0800-887-0248: para quem ainda não aderiu a nenhum serviço das lojas e pretende reclamar ou negociar um pacote de hospedagem, passagem ou outro serviço oferecido pela empresa.
  • (11) 4003-9444: para pessoas que já aderiram aos serviços/produtos da Decolar e que agora querem apresentar reclamação ou tirar dúvidas.

Todas as ligações efetuadas para o 0800 são gratuitas, e o atendimento é feito por um agente real da equipe de suporte.

5/5 - (2 votes)