Ouvidoria Claro

Ouvidoria Claro

Através da Ouvidoria Claro os clientes dessa operadora conseguem conversar com a marca. O telefone pode ser usado tanto para fazer reclamações quanto solicitações, elogios e também cancelar um plano da Claro, tratando-se de uma central especializada em atendimento.

Para quem deseja saber mais sobre a ouvidoria da Claro, esse é o lugar certo. Aqui vamos listar alguns serviços que você pode obter através dessa central e quis são os telefones disponíveis para atendimento. Acompanhe.

Ouvidoria Claro

Ouvidoria Claro

Ouvidoria Claro

Contratou uma instalação, mas o técnico ainda não apareceu? Quer realizar um elogio ou uma reclamação referente a algum serviço prestado pela operadora? Então a ouvidoria Claro pode ser o melhor caminho.

Através dessa central os clientes conseguem resolver muitos problemas e podem conversar com um atendente para registro de reclamação e/ ou elogio. O mais importante é saber que a ouvidoria atende qualquer tipo de plano!

✔ Veja Ainda: Como entrar em contato e pedir Vivo via, e tudo sobre a Tim via.

Qual o Número de Telefone Claro?

A Claro é uma operadora muito popular no Brasil. Como tal, ela precisa atender uma grande demanda de ligações por dia.

O telefone da Ouvidoria Claro é: 0800 701 0180.

Essa é uma ligação gratuita e a central atende clientes de qualquer lugar do Brasil. O horário de atendimento é dias úteis em horário comercial, sendo, portanto, segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Como entrar em contato

Há outras formas de entrar em contato com a Claro. Se você quer saber como falar com sua operadora sem ser pela Ouvidoria Claro acompanhe os tópicos a seguir.

Chat Claro

O Chat Claro é um atendimento virtual que acontece através de um bate-papo. É uma opção prática para quem quer respostas rápidas para problemas mais simples, como por exemplo solicitação da Claro 2ª via.

Para acessar esse canal você deve:

  • Clique aqui para acessar o chat da Claro;
  • Preencha os campos conforme solicitado;
  • Envie o formulário e aguarde o início do atendimento.

Seja objetivo e claro em suas respostas e tente resumir o seu problema para agilizar o atendimento. Tenha em mãos qualquer documento que tenha relação com o seu problema.

Leia: Tudo sobre Oi via, e ainda sobre o via IPTU 2023.

Telefone WhatsApp Claro

Você também pode buscar atendimento através do WhatsApp da Claro. Nesse caso, é preciso primeiro baixar o aplicativo de conversas em seu celular para que consiga utilizar o serviço.

Se você já tem o WhatsApp em seu telefone veja o passo a passo para conversar com a marfa:

  • Adicione o telefone (11) 99991- 0621 em sua agenda de contatos. Esse é o número do WhatsApp da Claro;
  • Abra o app WhatsApp em seu celular e comece uma conversa.

Assim que um atendente estiver disponível ele vai oferecer o atendimento. Tenha em mãos os dados do titular da conta para agilizar o atendimento.

SAC Claro

Existem outros telefones que podem ajudar os clientes da operadora. São eles:

  • Claro móvel: 1052;
  • Claro Residencial: 10621 ou 10699;
  • Combo Multi, ligue para 0800 723 6626.

Reclamação Ouvidoria Claro

Você pode fazer uma reclamação através da Ouvidoria Claro. Basta ligar para o número 0800 701 0180 e registrar a sua queixa. Também é possível fazer isso através de sites especializados como o Reclame Aqui.

5/5 - (1 vote)