ViajaNet Telefone

Nesse breve conteúdo você vai conhecer o ViajaNet Telefone e todas as outras formas que a empresa disponibiliza para você entrar em contato com a ViajaNet. Além das formas diretas, também vamos mostrar meios externos para você efetuar reclamações e solucionar seus problemas. Vamos lá!

ViajaNet Telefone

ViajaNet Telefone

Qual o Número de Telefone da ViajaNet?

Atualmente, muitas pessoas odeiam ficar em uma linha telefônica esperando para serem atendidas. Todavia, feliz ou infelizmente, esse continua sendo um dos principais métodos para quem deseja entrar em contato com uma empresa.

No caso da ViajaNet, por exemplo, a mesma disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) completo para você. Porém, é importante ficar atento, pois, existem dois números para entrar em contato, são eles:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007-1510
  • Outras Localidades: (11) 4007-1510

Aviso: Para quem está lendo esse artigo ainda em período, o SAC da ViajaNet está temporariamente fora do ar.

Como entrar em contato com a ViajaNet Telefone?

Infelizmente, no período de pandemia o ViajaNet Telefone está indisponível para quem deseja ligar. Todavia, além do telefone, existem diversas outras formas de entrar em contato com a empresa.

Quais? Além do Chat Online que vamos ver abaixo, você também pode utilizar a Central de Ajuda, E-mail de Suporte, Televendas e até mesmo as Redes Sociais.

Chat ViajaNet Telefone

Como mencionado anteriormente, em períodos onde o telefone está fora do ar, o Chat ViajaNet é o método mais rápido e prático para conversas com a empresa. Até porque, além de ser 100% online, o mesmo permite que você não fique em uma linha telefônica, assim como no telefone.

A fim de utilizar o Chat Online da ViajaNet, siga o passo a passo completo que preparamos para você abaixo:

  • Passo 1: Acesse o Chat Online, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, é importante preencher um pequeno formulário com: Nome, E-mail e o Assunto;
  • Passo 3: Assim que preencher o formulário, clique em “Entrar”.

Neste momento, é importante ter paciência, pois, ao finalizar o formulário, é preciso esperar um funcionário da Central de Ajuda entrar no chat com você.

SAC ViajaNet

Como a ViajaNet não possui Ouvidoria, todas as reclamações devem ser feitas diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente da ViajaNet através dos números:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007-1510
  • Outras Localidades: (11) 4007-1510

Entretanto, além de não funcionar em período de pandemia, é importante saber que a empresa não possui 0800 para nenhum dos números acima. Neste caso, o ideal é realmente utilizar o Chat Online seguindo o passo a passo do tópico anterior.

Reclamação ViajaNet — Como fazer?

Mas calma! Caso você queira fazer uma reclamação ou já fez e a mesma não foi atendida, temos uma dica para você. Hoje em dia, o site Reclame Aqui é um site destinado somente para reclamações.

Neste site, a avaliação da ViajaNet é boa, com 7.2/10. Entretanto, quanto às reclamações deixam de ser respondidas e resolvidas, a avaliação cai e a credibilidade da empresa cai também.

Em outras palavras, fazendo uma reclamação direta no Reclame Aqui você tem mais um canal de comunicação com a empresa. Para você ter uma ideia, em muitos casos, reclamações feitas no site Reclame Aqui são sanadas mais rápido do que as feitas no SAC, por exemplo.