Telefone Santander: SAC, Ouvidoria, Chat Online

Devido a variedade de serviços e produtos oferecidos pelo Santander, clientes como não-clientes podem querer ligar para esse banco para esclarecer dúvidas, apresentar reclamações, elogios e muita mais. Para tal, é preciso saber qual é o telefone Santander.

Para saber quais contatos podem ser usados para estabelecer comunicação com o Santander atendimento, acompanhe  os próximos tópicos deste post.

Telefone Santander

Telefone Santander

Telefone Santander

Estando na lista dos maiores bancos do país, a Santander hoje em dia conta uma equipe de suporte super acessível. Use um dos contatos exibidos abaixo para entrar em contato e apresentar a sua inquietação:

  • Para pessoas que residem numa região metropolitana ou capital: 4004 3535;
  • Para pessoas que ligam das demais regiões do país: 0800 704 3535.

Por favor, considere o horário de atendimento estabelecido de modo que a sua chamada seja atendida. Ligue durante o meio de semana num período entre 8h às 21h, nos sábado também é possível receber suporte ligando entre 9h às 16h. E não deixe de conferir também como emitir o seu Boleto BMG e ainda como Atualizar seu Boleto Citibank.

Central de Atendimento Santander

A central de atendimento Santander é propícia para a apresentação de questões relacionadas aos serviços bancários oferecidos pela instituição. Utilize um dos telefones que listamos a seguir para aceder a esse canal de atendimento:

  • 4004 3535: funciona somente em caso de chamadas feitas a partir de uma região metropolitana.
  • 0800 702 3535: funciona para chamadas feitas de qualquer parte do país.

Chat Santander

Se você é uma daquelas pessoas que prefere apresentar suas inquietações por mensagem de texto, saiba que o Santander possui um sistema de Chat online em seu site oficial. O chat é acessível por meio deste link www.santander.com.br na aba de atendimento.

O chat abre espaço para a consulta de informações relacionadas aos serviços desta instituição financeira, o que inclui financiamentos, cartões de crédito, conta bancária, Santander Esfera, entre vários outros.

SAC Santander

Aceder ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nunca foi tão fácil. Pelo número 0800 762 7777 ou 0800 771 0401 (para quem liga a partir de uma região metropolitana ou capital), o cliente consegue com facilidade apresentar a sua reclamação, sugestão, ou aceder a serviços que são oferecidos pelo Santander.

Tome cuidado para não ligar fora do horário de atendimento da companhia que é de 24 horas durante todos os dias da semana, tanto para ligações feitas do telefone fixo ou celular. E confira também qual o telefone do Santander Financiamento e também como atualizar Boleto Santander.

Ouvidoria Santander

A ouvidoria deve ser usada como uma última instância, isto é, somente em casos em que o cliente faz algum pedido e não recebe resposta a tempo usando os canais de suporte já apresentados neste artigo. Para aceder a essa via de atendimento use um dos seguintes contatos:

  • 0800 726 0322 ou 0800 771 0301 (no caso de pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

A disponibilidade da ouvidoria limita-se aos dias úteis da semana e sábados, com exceção de dias que calham num feriado. De segunda a sexta, o horário é das 8h às 22h, e nos sábados é das 9h às 14h.