PagBank Telefone

O PagBank faz parte do banco PagSeguro e é bastante conhecido pelos benefícios que oferece em suas modalidades de conta bancária, como é o caso da isenção de taxas. Devido aos benefícios do banco, atualmente ele conta com milhares de clientes que são atendidos por meio do PagBank Telefone.

Fique atento aos próximos tópicos deste post e saiba quais meios você pode usar para entrar em contato com o PagBank.

PagBank Telefone

PagBank Telefone

PagBank Telefone

O telefone que deve ser usado para entrar em contato com o PagBank deve ser escolhido de acordo com a localização do usuário. Ou seja, a instituição possui diferentes contatos nas cidades em que atua.

  • Quem liga a partir de uma capital ou região metropolitana deve ligar para o 4003 6624
  • Quem liga a partir das demais regiões deve ligar para o número 0800 882 1100

De modo a estabelecer contato com a equipe de atendimento do PagBank é preciso ligar dentro do horário de atendimento estabelecido. Além disso você também pode entrar em contato pelo Telefone PagSeguro.

A linha fica disponível todos os dias da semana por 24 horas para esclarecimento de dúvidas de todos os serviços prestados.

Chat PagBank

O chat PagBank fica disponível no site oficial da empresa e pode ser usado a qualquer momento. Para usar esse meio de atendimento é preciso aceder ao site seguindo as etapas abaixo:

Do mesmo jeito que o atendimento por telefone, o chat fica disponível durante todos os dias da semana por 24 horas.

✔ Não deixe de conferir: Qual o número de Telefone Rede, além do contato Banco Original Telefone.

PagBank Telefone WhatsApp

Infelizmente o PagBank ainda não possui um canal de atendimento pelo WhatsApp.  Dessa forma, quem estiver interessado somente pode aceder a equipe de suporte através de um dos contatos apresentados acima.

SAC PagBank

Para falar acerca dos serviços bancários oferecidos pelo PagBank, o cliente pode entrar em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Esse canal serve para a resolução de problemas enfrentados pelo cliente ao usar os serviços desta instituições, bem como para a apresentação de sugestões e reclamações.

  • 4003 6624 – para ligações feitas a partir de uma capital ou região metropolitana
  • 0800 882 1100 – para ligações feitas a partir das demais regiões

Ouvidoria PagBank

A ouvidoria é um canal extremamente essencial nas opções de atendimento oferecidas por qualquer empresa. É através desse canal que os clientes conseguem dar prosseguimento a problemas que não foram solucionados por meio do SAC e outros canais disponibilizados pela empresa.

O telefone da ouvidoria PagBank é o mesmo usado nos serviços oferecidos pelo PagSeguro, já que são empresas do mesmo grupo. O número que você deve usar para fazer a ligação é o 0800 728 2167.

Como fazer uma reclamação

As reclamações do cliente devem ser submetidas primeiramente pelo SAC. Se não houver nenhuma solução para o problema nesse canal, o cliente pode seguir em frente e fazer a sua reclamação através do telefone da ouvidoria que apresentamos anteriormente.

5/5 - (1 vote)