Kabum Telefone: SAC, Número 0800, Chat, Ouvidoria

Você conhece o Kabum Telefone? A loja Kabum é uma das maiores lojas online do país, sendo considerada a maior loja na área de eletrônicos da América Latina. A loja Kabum trabalha com dezenas de tipos de produtos e por isso disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato com a loja e esclarecer dúvidas, solicitar serviços ou similares.

Telefone Kabum

Telefone Kabum

Qual o Número de Telefone da Kabum

Uma das maneiras mais simples de se entrar em contato com a Kabum é através do telefone da Central de Atendimento. Através do telefone o cliente fala diretamente com um atendente, garantindo um atendimento mais rápido.

Para entrar em contato com a Kabum através do telefone da Central de Atendimento basta ligar para o número (19) 2114 4444. Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h. Não deixe de conferir ainda qual o Telefone Carrefour e ainda como obter um Comprovante de Residência Online.

Como Entrar em Contato com a Kabum

A Kabum disponibiliza alguns canais de atendimento para que seus clientes possam entrar em contato com a loja de forma simples e rápida. As principais formas de contato que estão disponíveis hoje são:

  • E-mail, através do endereço [email protected];
  • Telefone da Central de Atendimento;
  • Chat de atendimento.

Chat Kabum

Uma das formas de atendimento mais simples e práticas é através do chat do site da Kabum. Para entrar em contato com a loja através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Kabum, que está disponível em: https://www.kabum.com.br/;
  • Selecione a opção “Fale Conosco” no início da página;
  • Selecione a opção “Atendimento via chat”.

O atendimento através do chat está disponível de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h.

SAC Kabum

A Kabum disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor para que os clientes tenham um canal de atendimento exclusivo para falar sobre compras anteriores, esclarecer dúvidas e solicitar serviços.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Kabum é necessário que o cliente ligue para o número (19) 2114 4444.

Ouvidoria Kabum

A Ouvidoria tem como objetivo ser um canal de atendimento para que os clientes possam falar sobre os atendimentos anteriores que solicitaram e não obtiveram sucesso.

Embora muitas lojas possuam a Ouvidoria, a Kabum não possui e por isso todos os assuntos relacionados com atendimentos anteriores e reclamações devem ser resolvidos através do SAC. Aproveite para conferir ainda como emitir a sua fatura Magazine Luiza e também como emitir o Telefone Riachuelo.

Reclamação Kabum – Como fazer

Para fazer uma reclamação na Kabum é necessário que o cliente entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e informe sobre qual assunto deseja reclamar. Também é possível realizar a reclamação através do chat. Após a reclamação realizada a equipe da Kabum entra em contato com o cliente.

Outra forma de realizar uma reclamação caso sua solicitação não tenha sido atendida, é através do Reclame Aqui. Através desse site o cliente realiza a reclamação de uma loja e a loja entra em contato com o cliente para a resolução do problema, tudo isso de forma rápida.