Celpe 2ª Via Fatura: como emitir pelo site, APP e telefone

Celpe 2ª Via Fatura

Hoje em dia a eletricidade é um recurso essencial na vida de qualquer indivíduo ou família brasileira. Por  isso, quem vive no Pernambuco e adere aos serviços oferecidos pela companhia de energia elétrica Celpe, precisa saber como emitir Celpe 2a Via Fatura para ter a sua conta de luz em dia e não sofrer corte no fornecimento deste serviço.

Continue acompanhando os próximos tópicos deste post e entenda melhor como é possível fazer a emissão do Celpe Segunda Via.

Celpe 2ª Via Fatura

Celpe 2ª Via Fatura

Celpe Segunda Via

Em caso de perda da primeira via da fatura Celpe, o beneficiário precisa fazer a emissão da 2a via deste documento para pagar a conta de luz. Fazendo o pagamento você garante a continuidade da manutenção dos serviços oferecidos pela companhia.

Buscando facilitar a vida de seus clientes, ao longo dos anos a Celpe desenvolveu plataformas acessíveis pela internet para possibilitar a realização de consultas e emissão da Celpe 2a via fatura e outros documentos importantes. Não deixe de conferir também como emitir sua fatura Renner pela internet ou ainda, como emitir a sua fatura Marisa.

Celpe 2ª Via pelo Site

 Por meio do site oficial Celpe você consegue ter acesso a 2a via da fatura em menos de 10 minutos sem nenhuma dificuldade. Para fazer a consulta dessa forma basta ter em mãos o número do contrato e CPF do titular da conta, e depois seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiro entre no site do Celpe – celpe.com.br;
  • No menu do site selecione a opção <<Serviço ao Cliente>> e depois clique em <<Agência Virtual>>;
  • Assim que a página de serviços ao cliente estiver aberta, busque e clique em <<2a Via de Conta>>;
  • Informe o número da conta do contrato, o texto de verificação e clique em <<Autenticar>>

Feito isso, você já terá acesso as faturas. Basta selecionar a fatura desejada e depois fazer o download para fazer a imprimir. Fique atento também como tirar a sua fatura das Casas Bahia ou ainda como emitir o boleto do Simples Nacional pelo portal do empreendedor.

Celpe 2ª Via pelo APP

 Outro caminho que você pode seguir para a emissão da Celpe 2a via, é o aplicativo oficial da companhia Celpe. Usando essa plataforma é possível emitir a fatura seguindo o passo a passo seguinte:

  • Comece abrindo a loja de aplicativos do seu dispositivo (Google Play ou Apple Store);
  • Busque pelo aplicativo ‘Celpe’ e faça o download do mesmo para seguir com a instalação;
  • Depois de instalado, abra o APP e informe os seus dados cadastrais (CPF Ou CNPJ, número do seu contrato e número de telefone);
  • Feito isso, agora você já terá acesso a segunda via da conta de luz para fazer o download e imprimir o documento.

Celpe 2ª Via pelo Telefone

Quem precisa da 2a via da conta de luz com urgência e não tem acesso a internet, pode usar o seu telefone para fazer esse pedido na central de atendimento Celpe da seguinte forma:

  • Ligue para o número 0800 080 0120;
  • Informe os dados que forem solicitados pela assistente virtual;
  • Apresente o seu pedido e espere até que a sua chamada seja atendida (pode demorar um pouco se a fila de espera for longa).