Marcado para acontecer entre 10 e 12 de maio no Centro de Convenções de Natal, o evento representa oportunidade para empresários brasileiros fecharem negócios com investidores estrageiros
O Brasil é o quarto destino na preferência de empresários para projetar seus investimentos em 2010, segundo a consultoria norte-americana A.T. Kearney. O interesse pelo País passa por fatores como perspectivas de crescimento, que são mais positivas que as da maioria das economias globais, além da segurança que esses empresários têm em investir no Brasil e saber que serão capazes de usufruir o seu investimento. Para o vice-presidente da consultoria, Dario Gaspar, a tendência é o Brasil continuar entre os favoritos para receber investimentos nos próximos anos. Para o vice-presidente da consultoria, Dario Gaspar, a tendência é o Brasil continuar entre os favoritos para receber investimentos nos próximos anos.
E para mostrar a esses investidores onde estão as melhores oportunidades de investimentos, a quinta edição do Nordeste Invest 2010 vai contar com a presença de especialistas nacionais e internacionais, que vão dividir com os participantes suas experiências no mercado imobiliário e turístico brasileiro. Além disso, o evento favorece a ampliação das redes de relacionamentos e realização de negócios.
Participantes
A programação do Nordeste Invest está dividida em três módulos: Conferência, Salão e Rodada de Negócios. Painelistas da Inglaterra, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Dubai são algumas das presenças confirmadas no evento este ano. Empresas como Accor Hopistality, Starwood Hotels, Vila Galé, Dolphin Capital Partners, Hyatt Hotels, MaxCap Real Estate, Cyrela, Marriot e Intercity Hotéis são alguns dos mais de 80 painelistas que estarão presentes no Nordeste Invest 2010. Entre os temas que farão parte da programação do evento estão: o impacto do aumento de investimentos e do crédito no mercado imobiliário brasileiro, a experiência dos grandes empreendimentos imobiliário-turísticos no Brasil e no Exterior e o cenário econômico brasileiro pós-crise.
Na Rodada de Negócios, o evento também contará com a presença de investidores. Um número expressivo de investidores e centenas de brasileiros que atuam nas mais diferentes áreas da cadeia produtiva do setor, como construtores, incorporadores, imobiliárias, redes hoteleiras, fundos de investimentos, instituições financeiras e escritórios jurídicos, também participam.
Já no Salão, as empresas que desejam expor seus produtos e/ou serviços garantem seu espaço na mais concorrida vitrine de negócios imobiliários e turísticos do Brasil.
Novidade
Em 2009, a edição do evento trouxe mais uma novidade para o participante: o Speed Networking, apenas dois minutos de conversa em que o participante tem a oportunidade de trocar cartões com os outros participantes do evento. Com o sucesso dessa nova oportunidade de networking, a organização do evento também irá trazer para a edição deste ano do Nordeste Invest outra tendência internacional que percorre os principais eventos do mundo: a mesa redonda interativa.
A proposta é que cada mesa tenha um tema diferente e um especialista referente ao assunto, que fica durante 60 minutos à disposição dos participantes para tirar dúvidas a respeito daquele tema. Essa mesa redonda interativa possibilita mais uma oportunidade de networking, promovendo assim uma maior aproximação entre os participantes e painelistas do evento.
Inscrições
As inscrições para participar do Nordeste Invest 2010 devem ser feitas pelo site www.nordesteinvest.com. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 55 82 3327 3564 ou pelo e-mail:
Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.
.