sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 20 de setembro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Banco Rural avança na Bahia

Scritto da Redação
Giovedì 12 Aprile 2012 17:07
Stampa PDF E-mail
There are no translations available.

Carteira de crédito e captações cresceram 47,12% e 98,54%, respectivamente

 


 


O Banco Rural, especializado na oferta de crédito para o middle market (pequenas e médias empresas), avançou significativamente no estado da Bahia. Sua carteira de crédito teve um aumento de 47,12% de dezembro de 2010 a dezembro de 2011. As captações cresceram 98,54% no mesmo período. “Os resultados poderiam ter sido ainda melhores, mas, como todos, tivemos um final de ano complexo devido a desaceleração da economia em todo País e, principalmente, no Nordeste”, explica Roberto Maia, diretor executivo do Banco Rural.


A meta é conseguir um incremento de 50% nos negócios até o final do ano no Estado.  “A região já está retomando seu crescimento e nós estamos acompanhando de perto esse processo. As pequenas e médias empresas precisarão cada vez mais de crédito e os investidores de bons produtos.  Temos certeza de que esse ano será surpreendente”, completa.


Atendimento diferenciado

No ano passado, o Banco Rural ajustou  a sua casa para atender ainda melhor seus clientes e facilitar as operações na cidade soteropolitana. A agência, localizada no bairro da Pituba, foi concebida em um prédio moderno, mais adequado às necessidades do banco e de seus clientes. Além disso, os clientes do Banco Rural contam também com a disponibilidade integral de seus gerentes. Por meio de soluções que permitem acesso on-line aos sistemas bancários, os profissionais possuem total mobilidade, podendo atender seus clientes no local escolhido por eles, de forma ágil e segura, reduzindo inclusive o tempo de aprovação dos processos.


O segmento de middle market do Banco Rural na Bahia é composto por clientes principalmente das áreas de construção civil e petroquímica. “O deslocamento de grandes empresas, a criação de novos polos industriais e o investimento do governo na região, entre outras ações, representam boas oportunidades para que as pequenas e médias empresas invistam em seus negócios e se consolidem no mercado e, para isso, o crédito diferenciado, desenvolvido para tamanho e condizente com as necessidades desse setor, do middle market, é fundamental”, afirma Maia.


O Banco Rural foi o primeiro do país a investir na região Norte e Nordeste e hoje está presente em 11 cidades (Recife, Salvador, Teresina, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Manaus, São Luis do Maranhão, Belém e Aracaju). Atende todos os setores e regiões do Brasil por meio de 24 agências, distribuídas em 17 estados brasileiros, o que representa cerca de 80% do PIB nacional.

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titolo:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página