InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotnews

< Playback Play >

Conselho discute novo padrão de desenvolvimento brasileiro

Mercoledì 10 Marzo 2010 08:58
Stampa PDF E-mail
There are no translations available.

Debate ocorrerá na oficina Brasil e o Novo Ciclo de Desenvolvimento

 

 

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) discute nesta quarta-feira (10), em São Paulo, novo padrão de desenvolvimento brasileiro e estratégias que devem ser adotadas pelo Estado para sua manutenção e aprofundamento.


O debate ocorrerá na oficina Brasil e o Novo Ciclo de Desenvolvimento, com a participação do ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, secretário executivo do CDES. O encontro se realiza na sede da Federação do Comércio de São Paulo, no bairro Bela Vista.


A oficina é resultado de discussão iniciada com a aplicação de questionários aos conselheiros, que avaliaram as características do Brasil de hoje e os atributos necessários para construir uma agenda de futuro. É consenso no CDES que o Brasil hoje é muito diferente do país que foi analisado no momento da construção da Agenda Nacional de Desenvolvimento, em 2004.


O resultado do encontro será apresentado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima reunião do CDES, em abril.


Fonte: Agência Brasil

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titolo:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página