sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Associação quer exportar confecções de algodão colorido para Japão e Europa

Mercredi, 11 Mars 2009 21:00
Imprimer PDF Envoyer
There are no translations available.

Uma comissão de dirigentes da Aivest-PB (Associação da Indústria do Vestuário da Paraíba) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (11), com o secretário Edivaldo Dantas da Nóbrega, do Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de efetivar parceria para viabilizar exportações de confecções feitas com algodão colorido, em pequenas fábricas de João Pessoa e interior do Estado.

A comissão foi coordenada pela presidente da Aivest-PB, Francisca Vieira, que fez uma explanação para o Secretário informando que “uma parceria entre os governos estadual e federal poderá viabilizar, em 2009, a exportação de mais de R$ 200 mil em confecções, calçados e acessórios fabricados com algodão colorido, para o Japão, Suécia, França, Espanha e Portugal”.

O Secretário, que se reuniu com a comissão em seu gabinete no Centro Administrativo Estadual, no Bairro de Jaguaribe, disse que recebida os pleitos da Aivest com toda a atenção, tendo em vista que uma das orientações do Governador Maranhão é proporcionar todo apoio possível às micro e pequenas empresas de todos os setores, porque elas geram empregos e renda para as comunidades, tanto da capital, como das mais longínquas localidades do interior.

Segundo a Aivest-PB, em oito fábricas de João Pessoa, Gurinhém e Areal, são produzidas centenas de peças. No final do processo, entre empregos diretos e indiretos são gerados mais de 300. A entidade busca recursos para participar de feiras internacionais, em Madri, no mês de julho; e em Paris, em setembro. “Se conseguirmos as condições necessárias, vamos aumentar as nossas exportações através das empresas Terra do Sol, De-Cotton, Rubra Rosa, Maria Bonita, Maria Chique, Z-AZ, Coco Brasil e Francisca Vieira” – prometeu a Presidente.  

Comments (1)

Algodão Colorido
1 Mercredi, 05 Août 2009 15:18
Angela Cristina
There are no translations available.

Gostaria de expor os produtos fabricados com o algodão colorido. Vou fazer um seminário sobre esse assunto, e seria interessante uma demonstração na Faculdade que estudo, a FAESC de Escada-PE.

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titre:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página