sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 19 de abril de 2014

Hotnews

< Playback Play >

OGX compra bloco exploratório no Maranhão

Écrit par Redação
Lundi, 12 Septembre 2011 11:01
Imprimer PDF Envoyer
There are no translations available.

OGX adquire participação de 50% em oitavo bloco na bacia de Parnaíba

 

 

petroleoA OGX comunicou nesta segunda-feira (12) a aquisição, por meio de sua subsidiária OGX Maranhão, de 50% de participação no bloco exploratório terrestre PN-T-102 na bacia do Parnaíba, no Maranhão.


A fatia foi comprada junto ao consórcio composto por Imetame Energia, Delp Engenharia Mecânica e Orteng Equipamentos e Sistemas, que permanecem com participação no bloco de 16,67%, 16,665% e 16,665%, respectivamente.


Em comunicado, a OGX não informou o valor do negócio, mas disse que a aquisição prevê o pagamento ao consórcio do montante equivalente ao bônus de assinatura e gastos já incorridos, bem como assunção de compromissos exploratórios.


Segundo comunicado, a aprovação do negócio foi publicada no site da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) na última quinta-feira (8).


Bacia do Parnaíba
Agora, a OGX Maranhão passa a ser a operadora desse bloco em parceria com esse consórcio, e alcança participação em oito blocos exploratórios terrestes na bacia do Parnaíba com área total superior a 24,5 mil km².


A expectativa é iniciar as atividades nesse bloco, com o levantamento de dados sísmicos, já nas próximas semanas. Atualmente, a OGX possui duas sondas de perfuração e duas equipes sísmicas que respondem por mais de mil pessoas trabalhando na região.


Além disso, já foi contratada a terceira sonda terrestre de perfuração e iniciado o primeiro poço produtor no Campo de Gavião Real que deverá entrar em operação no segundo semestre de 2012.


Da InfoMoney

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titre:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página