sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Europeus estão mais interessados em conhecer o Maranhão, aponta relatório

Écrit par Redação
Jeudi, 20 Janvier 2011 12:26
Imprimer PDF Envoyer
There are no translations available.

Dados da Embaixada do Brasil revelam crescimento na procura pelo Maranhão especialmente o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

 

 

lenoisA embaixada do Brasil na Espanha apresentou, durante a 31ª Feira Internacional de Turismo, aberta nesta quarta-feira (19) em Madri (Espanha), relatório que indica o aumento do interesse dos europeus em visitar o Maranhão.


De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Carlos Martins, que representa o Maranhão na feira, os dados da Embaixada do Brasil revelam crescimento na procura pelo Maranhão especialmente o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Outros profissionais do setor de turismo que atuam no Maranhão participam da feira que se encerra neste domingo (23).


Carlos Martins recebeu as informações sobre o crescimento do interesse dos europeus pelo Maranhão durante reunião com os diplomatas brasileiros que trabalham na Espanha.


"Além do crescimento já diagnosticado pela embaixada, outro segmento igualmente procurado tem sido o parque industrial do Maranhão, o que representa crescimento no turismo de negócios”, informou Carlos Martins.


De acordo com o secretário adjunto, em visita ao estande do Maranhão, o presidente da Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Mário Augusto Lopes Moysés, anunciou que, este ano, Ministério do Turismo pretende intensificar a promoção do Brasil no exterior.


"Foram anunciadas pela Embratur doze ações de promoção do Brasil na Espanha, o que envolve feiras, mídia digital, famtour e a destinação de cerca de 190 milhões de reais em divulgação dos destinos brasileiros no exterior, o que inclui o Maranhão", comemorou Carlos Martins.


A feira deve receber, até domingo, a visita de cerca de 200 profissionais de diversos setores, incluindo agentes de turismo e jornalistas. Reúne aproximadamente 11 mil empresas de turismo procedentes de 166 países e regiões, ocupando 75 mil m² e dez pavilhões da área de exposição Feira de Madrid.


A abertura da feira - um das mais importantes no setor de turismo realizada na Europa -, contou com a presença da rainha da Espanha Sofia, ministros espanhóis e chefes de Estado.


Com informações do Governo do Maranhão

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titre:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página