sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Duplicação de usina vai gerar renda para 35 mil produtores familiares na Bahia

Écrit par Redação
Mardi, 02 Mars 2010 10:24
Imprimer PDF Envoyer
There are no translations available.

Duplicação da planta vai gerar emprego e renda na agricultura familiar da Chapada Diamantina, de Irecê, de Serra do Ramalho, entre outras regiões

 

 

O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta terça-feira (2) que a duplicação da usina de biodiesel em Candeias vai gerar renda para mais de 35 mil produtores familiares no Estado. “Estamos contratando 35 mil produtores da agricultura familiar na área da mamona, na área do dendê, na área do caroço do algodão, e, portanto, esse é um contrato que é festejado em Candeias, mas é também comemorado em todo o interior do Estado”. O governador lembrou que os produtores têm garantia, durante cinco anos, da compra do seu produto pela Petrobras Biodiesel.


Sobre a duplicação da usina de biodiesel, Wagner disse que não é só importante para os trabalhadores da fábrica. Segundo ele, a duplicação da planta vai gerar emprego e renda na agricultura familiar da Chapada Diamantina, de Irecê, de Serra do Ramalho, entre outras regiões. “O biodiesel é bom porque é uma energia limpa e é melhor ainda porque é a redenção do Semiárido do Nordeste brasileiro, na medida em que os agricultores familiares conseguem vender o seu produto para uma grande empresa como a Petrobras, e com garantia de preço”, analisou.


Gasene
“Tivemos a assinatura de vários convênios de utilização do gás natural que vai estar disponível na Bahia a partir do final deste mês de março, quando o presidente Lula vem aqui para a inauguração do Gasene, que é o gasoduto que trás o gás natural do sul do País até Catu, aqui no nosso estado”, disse Wagner sobre a Gasene.


O governador disse que estas obras são a preparação da Bahia para receber mais desenvolvimento e infraestrutura para garantir o crescimento e a distribuição de renda no Estado. “Isso tudo é responsável por esse sucesso que foi o mês de janeiro: 14 mil novos empregos com carteira assinada. E eles vêm da agricultura familiar, da construção civil, da ampliação dessa refinaria de biodiesel lá em Candeias”, enumerou.


Fonte: Governo da Bahia

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Titre:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página