InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotnews

< Playback Play >

Servidores das cidades atingidas pelas chuvas receberão 13º antecipado em Pernambuco

Written by Redação
Monday, 28 June 2010 10:50
Print PDF E-mail
There are no translations available.

A soma dos salários chega a R$ 10 milhões

 

 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou a antecipação do pagamento integral do 13º salário para os servidores estaduais moradores das 12 cidades em Estado de calamidade pública. O pagamento será feito nesta sexta-feira (2/7). Segundo dados da Secretaria de Administração, cerca de 5,5 mil servidores estaduais ativos e inativos residem nestas cidades. A soma dos salários chega a R$ 10 milhões.


“Esta é mais uma forma que encontramos para minorar os estragos causados pelas chuvas: aquecer a economia das cidades mais castigadas, fazendo o dinheiro voltar a circular no comércio local”, explicou Eduardo, que neste domingo visitou as cidades de São Benedito do Sul, Quipapá e Palmeirina.


Terão direito ao benefício os servidores das cidades de Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul, Vitória do Santo Antão. As cidades de Catende, Maraial e Primavera terão seu estado de calamidade pública decretada no Diário Oficial desta segunda-feira.


Fonte: Governo de Pernambuco

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Subject:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página