Empresa apresentará inovações de transmissor para TV digital
A fabricante de transmissores e demais aparelhos de radiodifusão, Screen Service do Brasil, é uma das patrocinadoras da SET Nordeste 2010, que ocorre entre os dias 20 e 21 de julho no auditório da TV Jornal Recife (PE). O evento reúne profissionais do mercado brasileiro de tecnologia de broadcasting e é uma oportunidade para o debate e troca de informações e experiências sobre as novidades do setor. Na ocasião, a empresa fará demonstração do transmissor de TV no padrão digital Brasileiro SDT 200U, equipamento de baixa potência (5W) e ideal para a transmissão em cidades de pequeno porte.
Paralelamente, na tarde do dia 20, o engenheiro da Screen Service, Fabrízio Pires Reis, apresentará palestra tendo como tema o “Sistema de Arrefecimento Líquido para Transmissores”. Serão detalhados aspectos do sistema operacional e de funcionamento, características básicas e características técnicas e soluções para o sistema.
Ao todo dezesseis apresentações serão feitas durante esta edição da SET Nordeste, realizada desde 2006. O tema deste ano é o cenário e as perspectivas para a convergência digital. Serão tratados assuntos acerca do gerenciamento, produção, transmissão, distribuição e exibição de conteúdo eletrônico multimídia que atendem aos mercados de cinema digital, internet, indústria, produção, rádio, telecomunicações, tv aberta e tv por assinatura.
“Participar da SET e paralelamente promover este evento é essencial para os nossos planos. Será o momento em que todo o mercado de radiodifusão estará com sua atenção voltada a Recife e, portanto, uma oportunidade única de mostrar a Screen Service e suas soluções para o mercado brasileiro”, afirma o diretor comercial da empresa, Júlio Prado.
SET Nordeste 2010
Data: 20 e 21 de julho
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório da TV Jornal Recife
Endereço: Rua Capitão Lima, 250 – Santo Amaro