InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotnews

< Playback Play >

Programa Sebrae para Empresas Avançadas é lançado em Pernambuco

Written by Redação
Monday, 31 May 2010 11:42
Print PDF E-mail
There are no translations available.

Iniciativa foi pensada para atender público que quer expandir negócios, trocar experiências e buscar novas e mais avançadas soluções

 

 

O Sebrae em Pernambuco lança no Estado  novo produto para integrar a lista de capacitações voltadas ao crescimento e ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas: o Programa Sebrae para Empresas Avançadas. Voltado a organizações com dois ou mais anos de funcionamento e que já superaram as questões básicas de gestão, mas que querem se expandir e ser mais competitivas, esse programa conta com um conjunto de sete soluções, que vão trabalhar questões como internacionalização, gestão financeira, visão sistêmica, estratégias, inovação e novas ferramentas.


“Vimos várias empresas nascer. Elas agora precisam alçar novos voos e enfrentar mais desafios”, diz o superintendente do Sebrae em Pernambuco, Nilo Simões, em referência ao programa.


O foco do novo programa lançado pelo Sebrae é a inovação, o planejamento estratégico e o desenvolvimento das empresas avançadas. A iniciativa foi pensada para atender a um público que pretende expandir os negócios, trocar experiências com outros empresários e buscar novas e mais avançadas soluções para a empresa. O diferencial é que esta capacitação é acompanhada também de consultoria individual por empresa. Isso significa que os participantes têm a possibilidade de aplicação imediata do conhecimento mediante orientação.


Serviço
Para participar do Empresas Avançadas, os empresários devem entrar em contato pelo telefone (81) 2101-8590, das 8h às 18h. Antes de iniciar o programa, o interessado passará por diagnóstico para identificar se ele se encaixa no perfil da capacitação, para ser, então, direcionado à solução mais adequada. A expectativa é que mais de 800 empresas sejam atendidas pelo programa em Pernambuco até o final do ano.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Add your comment

Your name:
Your email:
Seu estado: Your website:
Subject:
Comment:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página