InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotnews

< Playback Play >

Banco de Sergipe antecipa restituições do Imposto de Renda

Por Redação
Quarta, 03 de Março de 2010 11:01
Imprimir PDF E-mail

Banese disponibiliza linha de crédito para operação. Clientes podem antecipar até 80% do valor da restituição

 

 

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está disponibilizando linha de crédito para a antecipação de restituições do Imposto de Renda (IR). Com este produto, os clientes do Banese podem ter antecipado, de forma rápida, até 80% do valor da restituição.


Para requerer o adiantamento, os interessados devem indicar o Banco do Estado como agente recebedor da restituição na sua declaração de imposto de renda.


“A antecipação da restituição do imposto de renda pode ser usada pelo cliente como ele quiser, em compras à vista, quitação de débitos pendentes ou investimentos em viagem e reforma da casa, entre outros”, afirma o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares Ferreira.


Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.banese.com.br ou nas agências e postos do Banese, espalhados na capital e interior.


Fonte: Agência Sergipe de Notícias

Comentários (1)

Re:
1 Qui, 08 de Julho de 2010 16:09
PattyLawrence
This is perfect that we are able to take the loans moreover, it opens completely new possibilities.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque

Últimas Notícias

Notícias em destaque

Emprego na indústria teve crescimento de 1% em 2011

Contingente de trabalhadores recuou em sete dos quatorze locais pesquisados pelo IBGE

Geração de caixa da Petrobras atingiu R$ 62 bilhões em 2011

Produção de petróleo e gás natural alcançou a média diária recorde de 2 milhões 622 mil de boe em 2011

Nordeste apresenta 2º maior crescimento da renda per capita no Brasil

Região ficou atrás apenas do Centro-Oeste, no período de 2003/2008

Vídeo


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página