Aeroporto será apoio para o desenvolvimento da aviação regional
O governador José Maranhão estará em Cajazeiras nesta segunda-feira,19, onde assinará a ordem de serviço para conclusão da pista do aeroporto daquela cidade, em construção pelo Governo do Estado. A solenidade começa às 9h.
De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), Solon Diniz, a ordem de serviço prevê a conclusão da construção da sub-base e base do equipamento, bem como a execução do revestimento em concreto asfáltico da pista de pouso e decolagem e do pátio de estacionamento, além da sinalização termoplástica da pista.
A obra será executada pela construtora Centro Minas Ltda. e tem conclusão prevista para julho próximo. Serão investidos R$ 2,4 milhões, provenientes do Tesouro Estadual.Ainda conforme o superintendente, as obras de terraplenagem estão em fase de conclusão a são executadas pelo próprio DER. Os serviços envolvem técnicos do Departamento e da Secretaria da Infra-Estrutura do Estado.
O aeroporto de Cajazeiras, cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento da aviação regional, terá uma pista de pouso e decolagem de 1,6 mil metros de comprimento por 30 metros de largura e vai beneficiar principalmente os municípios de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Uiraúna. Serão beneficiados mais de 150 mil habitantes daquela região.
Fonte: Estado da Paraíba
Contingente de trabalhadores recuou em sete dos quatorze locais pesquisados pelo IBGE
Produção de petróleo e gás natural alcançou a média diária recorde de 2 milhões 622 mil de boe em 2011
Região ficou atrás apenas do Centro-Oeste, no período de 2003/2008
Companhia comemora marca histórica de 15 milhões de clientes transportados em todo o Brasil
Programa possibilita o gerenciamento do atendimento ao usuário para resolução de problemas
Lucro líquido em 2011 saltou 23,2% em relação a 2010, tornando-se o maior da história