sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Feira do Empreendedor da BA terá cursos gratuitos

Por Redação
Segunda, 29 de Agosto de 2011 17:03
Imprimir PDF E-mail

Além da oportunidade de formalização, evento irá qualificar quem já possui um negócio



O Empreendedor Individual (EI) já formalizado ou quem tem interesse em se legalizar terá espaço exclusivo na Feira do Empreendedor 2011, que acontece de 4 a 8 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. No espaço, o EI poderá tirar dúvidas sobre gestão, benefícios e alvarás com os parceiros presentes, como a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Também haverá mais de 40 capacitações gratuitas com mais de 2 mil vagas para este público.


Para participar das capacitações o Empreendedor Individual deve se inscrever para visitar a feira gratuitamente até esta terça-feira (30) no site do Sebrae.  Após a data, a inscrição para visitar o evento deve ser feita nos dias e no local da feira, com o pagamento de R$ 5, dinheiro que será doado à Associação Pracatum Ação Social.


Mariana Cruz, analista técnica do Sebrae na Bahia, responsável pelo espaço do EI na Feira do Empreendedor 2011, explica que o estande será dividido em duas áreas, uma para quem quer se formalizar e outra para quem já é regularizado. Quem vai se registrar terá a oportunidade de participar da palestra inicial “Quero ser um Empreendedor Individual” e depois poderá optar pela formalização.


“O empreendedor já consegue sair da feira com o seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) porque o Sebrae vai disponibilizar dez mesas com técnicos para fazer o registro do EI. Depois ele vai circular pelo espaço do evento e buscar oportunidades de negócios”, diz Mariana.
A Bahia já possui mais de 127 mil empreendedores individuais, sendo que mais de 45 mil estão em Salvador. A Lei do Empreendedor Individual legaliza 467 atividades profissionais de trabalhadores por conta própria, como ambulantes, cabeleireiros, carpinteiros e vendedores de porta em porta, que tenham faturamento de até R$ 36 mil ao ano.


Agência Sebrae de Notícias

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página