sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Chegada do estaleiro gera expectativa na população de Coruripe (AL)

Por Redação
Terça, 27 de Abril de 2010 11:21
Imprimir PDF E-mail

Empreendimento conta com investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhão e oferecerá cerca de 4,5 mil empregos diretos e 22,5 mil indiretos

 

 

Anunciado pelo governador Teotonio Vilela Filho como o maior empreendimento da história do Estado, o estaleiro Eisa Alagoas, do grupo Sinergy, é aguardado com grande expectativa pela população do município de Coruripe, local onde será instalado. O empreendimento conta com investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhão e oferecerá cerca de 4,5 mil empregos diretos e 22,5 mil indiretos em Alagoas.


Atualmente, o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) trabalha para conceder a licença ambiental prévia para a instalação do estaleiro. Paralelamente, haverá acordo de cooperação técnica entre o IMA e o Ibama para o licenciamento definitivo do empreendimento.


Em Coruripe, o estaleiro, que já gerou muita discussão e dúvidas, é uma certeza. Pela cidade, se percebe a grande quantidade de faixas espalhadas nas ruas, estampando frases que evidenciam o interesse do povo de Coruripe em receber o estaleiro.


A chegada do estaleiro deverá movimentar o comércio local, trazendo para Coruripe novas empresas, lojas, restaurantes, além de valorizar imóveis e potencializar o turismo na cidade. Atento a isso, o paulista Paulo Siqueira, proprietário de uma pousada no Pontal de Coruripe, já começa a se preparar para a nova fase.


Paulo explica que, em pouco tempo, deverá expandir seus negócios e já planeja uma ampliação em sua pousada, além de prever a contratação de mais funcionários. Para ele, o estaleiro trará benefícios para todos os comerciantes que cada vez mais terão que estar preparados, por conta da maior concorrência que passará a existir.


Fonte: Agência Alagoas

Comentários (1)

Estaleiro de Coruripe
1 Terça, 19 de Outubro de 2010 10:16
jecatatu
Esta é uma obra que irá revolucionar as finanças de Alagoas. Devemos nos unir, no proposito de termos á aprovação do IMA e do IBAMA, mesmo porque já criou-se Jurisprudência, isto é, em outros Estados como Pernambuco, Bahia, Céara, disponibiliza de Pôrtos e Usinas; sem impactar com o meio ambiente. Naturalmente esta claro, que; está havendo forças politicas tentando kinviabiklizar este PROJETO. O GOVERNO DEVE FICAR ATENTO COM O IMA E O IBAMA, que obviamentes estão sendo MANIPULADOS.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página