Encontro reunirá entidades representativas da categoria e autoridades ligadas à Saúde, ao Turismo e à Copa do Mundo
“Nutricionistas na Copa 2014”. Este será o tema da mesa redonda do Bem Viver Nutrição 2011, evento comemorativo ao Dia do Nutricionista (31/8) promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) no dia 15 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório do Hotel América Towers (Rua Frederico Simões, 120, Caminho das Árvores, Salvador).
Voltado para nutricionistas, o encontro reunirá entidades representativas da categoria e autoridades ligadas à Saúde, ao Turismo e à Copa do Mundo. Já confirmaram presença o secretário especial para Assuntos da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), Ney Campello, e a presidente da Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN), Maria Terezinha Oscar Govinatzki, entre outros.
Durante o evento, serão abordadas as perspectivas relacionadas às oportunidades de trabalho e crescimento profissional para os nutricionistas no período da Copa. Além disso, terá destaque a discussão a respeito da inserção da categoria nos restaurantes comerciais e hoteis de Salvador e a importância da capacitação para atender ao aumento da demanda. “Precisamos valorizar nossa responsabilidade como nutricionistas no que tange à qualidade e a segurança dos alimentos e dos serviços que vamos prestar aos turistas de várias partes do mundo e à população de modo geral”, acredita a vice-presidente do CRN-5, Valquíria da Conceição Agatte.
Os nutricionistas interessados em participar devem fazer a inscrição prévia gratuita através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. (é preciso enviar nome, número do CRN e local de trabalho) até o dia 12 de agosto às 12h. As vagas são limitadas. Só serão válidas as inscrições que receberem a confirmação de inscrição via e-mail.
Nos próximos dois anos, o percentual dos investimentos em aquisição de bens e produtos com tecnologia nacional passa para 65% e, entre 2017 e 2022, para 70%
Na pesquisa, foram incorporadas informações sobre o nível da atividade dos três setores da economia: indústria, comércio e serviços e agropecuária
Avaliação está no Comunicado 148 sobre efeitos assimétricos da política monetária
Objetivo é dar continuidade ao processo de formação das escolas conveniadas
Iniciativa tem como objetivo promover a integração de fornecedores de produtos e serviços com os profissionais da área tecnológica