sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Ideli e Guimarães discutem a dívida rural com Bancada Nordestina

Quarta, 13 de Junho de 2012 09:39
Imprimir PDF E-mail
Durante a reunião serão detalhadas todas as condições de negociação das dívidas dos agricultores familiares e produtores atingidos pela seca



guimaraesA ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, visitará a Bancada do Nordeste na Câmara, na manhã desta quarta-feira (13). Ideli anunciará a proposta do governo federal para a renegociação das dívidas dos agricultores familiares e produtores atingidos pela seca, uma das mais severas dos últimos 30 anos. O coordenador da Bancada, deputado José Guimarães (PT-CE), classificou o aúncio como “primeira grande vitória da bancada nordestina nesse curto intervalo da nossa gestão”.

De acordo com Guimarães, durante a reunião serão detalhadas todas as condições de negociação - valores, montante das operações, os produtores e agricultores beneficiados e as áreas a serem atendidas.

Segundo o coordenador, as medidas a serem anunciadas amanhã resultam de um processo construído nos últimos 30 dias, envolvendo três ministérios: Relações Institucionais (SRI), Fazenda e Casa Civil. “Isso indica que a Bancada do Nordeste na Câmara está se fortalecendo, o que permitiu esta grande vitória”, comemorou.

Com a prolongada estiagem, milhares de produtores e agricultores rurais perderam a safra ou sequer puderam plantar, isso impediu o pagamento de financiamentos contratados junto às instituições financeiras. Sem renda e sem crédito, muitos passaram a correr o risco de perder propriedades ou equipamentos, em função da execução das dívidas. A renegociação permitirá que a situação seja regularizada.

Da Agência Política Real.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página